fbpx
Connect with us

Cotidiano

Semana começa com 2,4 mil vagas de emprego disponíveis no Ms

Só na Capital são 872 oportunidades

Publicado

on

Mato Grosso do Sul inicia a semana de 13 a 17 de dezembro com 2.510 vagas de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho e unidades da Casa do Trabalhador. 

Em Campo Grande são 872 oportunidades na Funtrab. Entre as vagas da Capital estão 74 para auxiliar de linha de produção, 55 para vendedor interno, 42 para pedreiro, 20 para conferente de logística e 16 para farmacêutico. 

Os municípios com maior oferta de vagas nesta segunda-feira são: Dourados (365), Rio Brilhante (251), Três Lagoas (110), Cassilândia (99), Ponta Porã (99), Nova Alvorada do Sul (67), São Gabriel do Oeste (67), Sidrolândia (60), Costa Rica (58) e Naviraí (56).

Também há oportunidades em Aquidauana (48), Chapadão do Sul (46), Itaquiraí (46), Bataguassu (41), Aparecida do Taboado (33), Caarapó (32), Amambai (28), Jardim (22), Nova Andradina (20), Rio Verde de Mato Grosso (17), Batayporã (16), Guia Lopes da Laguna (16), Maracaju (11), Iguatemi (7), Ribas do Rio Pardo (7), Eldorado (5), Paranaíba (5), Ivinhema (4) e Corumbá (2). 

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

Confira aqui o detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade. 

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Funsat da Capital oferta mais de 1,5 vagas de emprego nesta Segunda-feira

O interessado (a) precisa comparecer na sede da Fundação, munido de documentos pessoais

Publicado

on

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oferece nesta segunda-feira (27), 1.580 oportunidades de empregos, em diversas áreas de atuação, sendo que algumas não exigem experiência. 

Veja as vagas oferecidas pela Fundação hoje por AQUI.

Para participar dos processo seletivos, os candidatos deverão comparecer na FUNSAT, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. É necessária a atualização cadastral.

Atenção: As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Continue Lendo

Cotidiano

Sábado será de sol e leve mudança no clima no interior do Estado

As temperaturas máximas hoje devem ficar entre 22 e 25°C nessas regiões.

Publicado

on

Mato Grosso do Sul deve registrar mudanças sutis na temperatura neste sábado (25). De acordo com dados do CEMTEC/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) existe a possibilidade da passagem de uma frente fria com intensidade fraca que deve trazer mudanças sensíveis apenas às regiões Sul e Sudeste do Estado, porém não é esperada queda significativa da temperatura.

As temperaturas máximas hoje devem ficar entre 22 e 25°C nessas regiões. Nas demais regiões as temperaturas máximas estarão próximas ou acima dos 30°C.
Na Capital o sábado terá mínima de 18º C e máxima de 30ºC.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Continue Lendo

Cotidiano

Massa de ar seco mantém tempo estável em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, tempo limpo com temperatura mínima de 18°C e a máxima pode chegar a 30°C.

Publicado

on

A atuação de uma massa de ar seco sobre a região Central do Brasil manterá o tempo firme e ensolarado nesta sexta-feira em todo Mato Grosso do Sul. A previsão é da equipe do CEMTEC/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

Hoje (24) são esperadas temperaturas mínimas de 17°C nas regiões Sul-Fronteira e Cone-Sul e máximas de até 32°C nas regiões Norte, Bolsão e Pantanal. Também são esperadas umidade relativa do ar entre 20 e 40%, principalmente nas regiões Centro-Norte.

Em Campo Grande, tempo limpo com temperatura mínima de 18°C e a máxima pode chegar a 30°C.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 Pauta 67