fbpx
Connect with us

Cotidiano

“Mutcho loko”: homem se joga no chão após confusão em agência do INSS

Caso aconteceu em Dourados e viralizou nas redes

Publicado

on

Um acontecimento bem inusitado viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (13), em Dourados. Após um desentendimento com o segurança da agência do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), um homem se jogou e rolou no chão, numa espécie de “break moderno”, uma dança contemporânea.

O caso aconteceu no canteiro central da avenida Weimar Torres. O motivo do desentendimento não foi revelado, porém o cidadão teria arremessado uma garrafa de cerveja no servidor público.

Por sorte, a Guarda Municipal estava passando pelo local e resolveu a situação. Ao avistar os guardas, o homem se joga no chão e é justamente aí que a cena que viralizou foi filmada. Não se sabe ao certo o que ele estava tentando fazer, porém o vídeo já rende mais de 10 mil visualizações no twitter.

O segurança não quis representar contra o cidadão. Confira:

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Funsat da Capital oferta mais de 1,5 vagas de emprego nesta Segunda-feira

O interessado (a) precisa comparecer na sede da Fundação, munido de documentos pessoais

Publicado

on

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oferece nesta segunda-feira (27), 1.580 oportunidades de empregos, em diversas áreas de atuação, sendo que algumas não exigem experiência. 

Veja as vagas oferecidas pela Fundação hoje por AQUI.

Para participar dos processo seletivos, os candidatos deverão comparecer na FUNSAT, na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. É necessária a atualização cadastral.

Atenção: As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Continue Lendo

Cotidiano

Sábado será de sol e leve mudança no clima no interior do Estado

As temperaturas máximas hoje devem ficar entre 22 e 25°C nessas regiões.

Publicado

on

Mato Grosso do Sul deve registrar mudanças sutis na temperatura neste sábado (25). De acordo com dados do CEMTEC/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) existe a possibilidade da passagem de uma frente fria com intensidade fraca que deve trazer mudanças sensíveis apenas às regiões Sul e Sudeste do Estado, porém não é esperada queda significativa da temperatura.

As temperaturas máximas hoje devem ficar entre 22 e 25°C nessas regiões. Nas demais regiões as temperaturas máximas estarão próximas ou acima dos 30°C.
Na Capital o sábado terá mínima de 18º C e máxima de 30ºC.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Continue Lendo

Cotidiano

Massa de ar seco mantém tempo estável em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, tempo limpo com temperatura mínima de 18°C e a máxima pode chegar a 30°C.

Publicado

on

A atuação de uma massa de ar seco sobre a região Central do Brasil manterá o tempo firme e ensolarado nesta sexta-feira em todo Mato Grosso do Sul. A previsão é da equipe do CEMTEC/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

Hoje (24) são esperadas temperaturas mínimas de 17°C nas regiões Sul-Fronteira e Cone-Sul e máximas de até 32°C nas regiões Norte, Bolsão e Pantanal. Também são esperadas umidade relativa do ar entre 20 e 40%, principalmente nas regiões Centro-Norte.

Em Campo Grande, tempo limpo com temperatura mínima de 18°C e a máxima pode chegar a 30°C.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Continue Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2021 Pauta 67