Cinema já é uma ótima opção de entretenimento e, com valores especiais, a diversão é completa. Por isso, entre os dias 22 e 28 de fevereiro, os fãs da telona terão a oportunidade de assistir os lançamentos em cartaz pelo valor único de R$ 12, durante a primeira Semana do Cinema de 2024. A Cinemark, localizada no Shopping Campo Grande, é uma das redes participantes.
Na programação, estão filmes que prometem agradar todos os tipos de públicos e idades, com longas nacionais e internacionais, como “Ferrari”, “Madame Teia”, “Bob Marley – One Love”, além da produção nacional “Nosso Lar 2”, a animação “O Menino e a Garça” e “Baghead”, para os fãs de filmes de terror.
A promoção é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D. Em caso de a compra dos ingressos ser realizada nos canais digitais da Rede, como site, app e ATMs, todos os clientes devem optar pela entrada promocional. “Esta primeira edição de 2024 da Semana do Cinema, e a quarta desde o início da campanha, é o resultado de edições anteriores que foram um grande sucesso. Ao lado das outras redes exibidoras, a Cinemark promove novamente a magia do cinema e a experiência de assistir a um filme na tela grande. A nossa programação para esta semana conta com uma variedade de produções para os mais diversos tipos de públicos. Convidamos a todos para que possam viver este momento conosco mais uma vez.”, comenta Vinicius Porto, Diretor de Marketing & Clientes da Cinemark.
Além disso, os combos com pipoca estarão com preços especiais. Serão três opções, sendo eles: combo com pipoca refil e bebida grandes; duas pipocas médias, duas bebidas pequenas e dois brindes variados; e uma pipoca média, uma bebida pequena, um pacote de choco biscuit Bauducco e um brinde diverso. Já os membros dos programas Meu Cinemark, Cinemark Club e Club Black ainda ganharão um desconto exclusivo de 30% na compra do combo com balde refil de pipoca e duas bebidas grandes; e também no combo colecionador, que conta com pipoca grande refil, bebida grande, água e um brinde sortido.
A Semana do Cinema foi um verdadeiro sucesso em 2023, que em três edições levou mais de 10 milhões de pessoas para a frente das telonas. A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex). “Em 2023 tivemos uma adesão muito importante e pretendemos repetir a dose ao longo deste ano. Essa é a quarta edição do evento que tem como foco principal celebrar a presença do público e democratizar ainda mais o acesso à magia que só a experiência cinematográfica proporciona. É a grande diversão dos brasileiros de todas as idades”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.
Um levantamento feito pela Agência Nacional de Cinema (Ancine) apontou que houve um aumento de 17% no número de pessoas nas salas em 2023, em comparação com 2022. Por isso, a iniciativa, que segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a experiência cinematográfica, se torna ainda mais relevante. “Vamos celebrar a magia do cinema, movimentar as salas de todo o país e garantir ainda mais oportunidades de entretenimento para todos os brasileiros”, comemora Marcos Barros, presidente da ABRAPLEX.
Serviço “Semana do Cinema Cinemark” – Válido para salas tradicionais 2D. Confira os horários das sessões no site ou app
Data: de 22 a 28 de fevereiro.
Valor único: R$ 12.
*Para garantir este valor na compra via canais digitais, clientes devem selecionar a opção PROMOCIONAL
Combos promocionais:
Pipoca refil e bebida grandes;
Duas pipocas médias, duas bebidas pequenas e dois brindes variados;
Uma pipoca média, uma bebida pequena, um pacote de choco biscuit Bauducco e um brinde diverso;
30% OFF para membros Meu Cinemark e Club nos combos:
Balde refil de pipoca e duas bebidas grandes;
Combo colecionador, conta com pipoca grande refil, bebida grande, água e um brinde sortido.
Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.
(Com assessoria. Fotos: Divulgação)