O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina reafirmou o compromisso com o municipalismo.
Os temas foram discutidos nesta quarta-feira (3) durante audiência pública da ANTT
Tobias, como era chamado, morreu no dia 15 fevereiro em decorrência da idade avançada
Após um período desafiador para o turismo, o Brasil começa a vislumbrar uma retomada promissora do setor em 2023
Os exames práticos marcados para esta quarta-feira foramreagendados com os centros de formação.
Termômetros não devem passar dos 29ºC em Campo Grande
A fundação disponibiliza o “MS CONTRATA+ para Trabalhadores”, um aplicativo para agendamento de atendimento
Entre os objetivos estão a conscientização da população e a diminuição no número de acidentes de trânsito
Prefeitura de Dourados e UFGD firmam parceria para cedência de caminhão contêiner equipado com toda estrutura
Evento é promovido pelo Núcleo ampliado de saúde da Família e atenção Primária - Academia da saúde
Comentários