Mato Grosso do Sul lançou a plataforma de inteligência turística ‘Alumia’ nesta quarta-feira em transmissão on-line para todo o País
O evento será realizado às 9h no Centro de Convenções do Bioparque Pantanal, em Campo Grande
O evento, que será realizado em Bogotá (Colômbia) de 25 a 27 de junho
Além de capacitações, MS participará de rodadas de negócios com agentes e operadores de turismo
Serão destinadas 160 vagas para os estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina.
A receita passou de R$ 43,380 bilhões para R$ 50,854 bilhões.
O evento, realizado de 4 a 7 de junho, no município de Una (BA), reúne cerca 250 profissionais do turismo de todo o País.
Corumbá é representada pela Fundação de Turismo do Pantanal.
Desde o ano passado, a plataforma está disponível durante todo o ano para o cadastro de novos destinos.
A campanha faz parte das ações do projeto “Proteção à Infância e Adolescência nos destinos turísticos de Mato Grosso do Sul”