Consumidores afetados pela suspensão dos serviços contratados são orientados a entrar em contato com a empresa para que tenham esclarecida sua situação específica
As verdadeiras reclamações são oriundas dos canais oficiais e institucionais
O evento ocorre de 8 a 10 de novembro, na cidade de Corumbá, distante 420 quilômetros de Campo Grande.
No caso de dúvidas, está disponível o telefone (67) 3316-9800.
O reforço na segurança ocorre em paralelo a fase preparatória de processo administrativo para mudança da sede do Procon/MS
Para participar o consumidor precisa ir a uma unidade do Procon com seus documentos pessoais e o contrato das dívidas.
No período de janeiro a junho, o Procon/MS realizou 9712 atendimentos.
A coleta dos dados ocorreu entre os dias 3 e 4 de julho.
O evento em Caarapó, reuniu nos dias 21 e 22 de junho representantes de 26 das 43 unidades de atendimento ativas em municípios do Estado.
Denúncias relatam a existência de anexo denominado “verificar autos”, que se trata de conteúdo malicioso.