Em caso de denúncia, o consumidor pode acionar os canais de atendimento do Procon/MS pelo site, aplicativo MS Digital ou por meio do Disque Denúncia 151.
Para a instituição de defesa do consumidor, vinculada à Sead a empresa terá 20 dias para apresentar sua defesa sobre as irregularidades constatadas durante a fiscalização.
Conforme a pesquisa, realizada entre os dias 5 e 6 de agosto, aparar a barba é o item com a maior variação de preços.
O melhor custo benefício está presente no combo de cabelo e barba, que pode ser adquirido por R$ 70 na Vila Planalto ou R$ 120 no...
Consumidores que optaram pelo GNV (Gás Natural Veicular), seja à vista ou no crédito, podem ter percebido que o metro cúbico manteve os preços oscilando entre...
Em Angélica, mercado comercializava itens vencidos como produtos lácteos, temperos, molhos, farinhas, pães, chocolates e bebidas, assim como mel falsificado
Dos atendimentos realizados pelo Procon/MS, no período de 1º de janeiro a 25 de junho de 2024, 22% deles foram de pessoas idosas.
São parceiros do evento a Defensoria Pública, o Conselho Estadual da Pessoa Idosa e a Decon.
A pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.
A ação reforçou a sinergia entre as instituições na defesa dos consumidores.