As hidrovias Paraná-Tietê (Leste do Estado) e Paraguai-Paraná (Oeste do Estado) são responsáveis pelo escoamento de grãos e minério de ferro.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, a ponte deve ser construída em um prazo de 180 dias consecutivos
Com orçamento de R$ 340 milhões, o programa prevê a recuperação de 1.800 quilômetros de rodovias sem asfalto até 2026
Na primeira benfeitoria, o investimento soma R$ 735 mil, enquanto a segunda passa da casa dos R$ 55 milhões.
A interdição total, que será no km 62 e em mais 440 metros de pista, segue até 0h desta sexta-feira (29)
A maior fatia do bolo, R$ 1,5 bilhão, foi para a melhoria e ampliação da malha viária
A realização de qualquer atividade no local deve receber solicitação prévia da Prefeitura.
Para 2024 está no planejamento da Agesul o repasse de R$ 122,6 milhões para essas e outras obras
Iniciada em fevereiro deste ano, a intervenção na rodovia custou R$ 2,6 milhões – investimentos estaduais executados através da Agesul
A prefeita Zenaide Espindola tomou posse do cargo em 11 dezembro deste ano, em função do falecimento do então prefeito Ademar Dalbosco