O Auxílio surgiu por meio da Lei nº 6.754, de 20 de dezembro de 2021.
Os selecionados irão atuar na Secretaria de Assistência Social (SAS) na prestação de serviços públicos à população da Capital.
As aulas serão ministradas na Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro
A capacitação foi ministrada pelo acadêmico de medicina Helton Freitas de Oliveira.
Prefeito Alan e a diretora-geral da GMD, Liliane Graziele Céspedes, receberam as caminhonetes da Sejusp na Capital
Mais de 300 condutores participaram da abordagem educativa em busca de um trânsito mais seguro
Golpistas se passam por colaboradores de agências bancárias para cobrar empréstimos consignados indevidos
O evento será no dia 6 de agosto na Praça Antônio João, a partir das 20h
Melissa Rodrigues, de 21 anos, moradora da aldeia Bororó, representou o município
As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio