Cidades

mídiaMALLS e Shopping Campo Grande realizam Mídia Experience Day

Evento contou com as principais agências de publicidade da cidade e grandes anunciantes

Publicado

on

Um momento de reencontro, descontração e aproximação com o mercado publicitário. Foi assim o Mídia Experience Day, realizado pela mídiaMALLS e Shopping Campo Grande no dia 31 de março, no Coco Bambu, do Shopping Campo Grande. O evento contou com espaço de photo opportunity, música, palestras e brindes personalizados para os convidados. Ao total, estiveram presentes 79 pessoas representando 33 empresas do segmento.

O Mídia Experience Day tem sido uma ação de relacionamento da mídiaMALLS com as praças que fazem parte do seu portfólio, a fim de estreitar o relacionamento localmente e apresentar as possibilidades de mídia aos seus parceiros.

A mídiaMALLS, que também comercializa mídia em mais 70 shoppings do Brasil, apresentou as diversas possibilidades de anúncio dentro do Shopping Campo Grande. Entre elas a mídia em telas digitais, que proporciona frequência e modernidade, e a mídia de experiência que permite uma aproximação com o consumidor com possibilidade de degustação, captação de leads e conexão com a marca.

O evento segue percorrendo por diversas cidades, ainda em 2022.

(Com assessoria. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile