Um momento de reencontro, descontração e aproximação com o mercado publicitário. Foi assim o Mídia Experience Day, realizado pela mídiaMALLS e Shopping Campo Grande no dia 31 de março, no Coco Bambu, do Shopping Campo Grande. O evento contou com espaço de photo opportunity, música, palestras e brindes personalizados para os convidados. Ao total, estiveram presentes 79 pessoas representando 33 empresas do segmento.
O Mídia Experience Day tem sido uma ação de relacionamento da mídiaMALLS com as praças que fazem parte do seu portfólio, a fim de estreitar o relacionamento localmente e apresentar as possibilidades de mídia aos seus parceiros.
A mídiaMALLS, que também comercializa mídia em mais 70 shoppings do Brasil, apresentou as diversas possibilidades de anúncio dentro do Shopping Campo Grande. Entre elas a mídia em telas digitais, que proporciona frequência e modernidade, e a mídia de experiência que permite uma aproximação com o consumidor com possibilidade de degustação, captação de leads e conexão com a marca.
O evento segue percorrendo por diversas cidades, ainda em 2022.