Faísca e Fumaça

Faísca&Fumaça: Rose na parada, PT na disputa e vereador perseguido

Publicado

on

Estamos aí

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) nas visitas que faz a cidades do interior tem conversado de duas maneiras com os políticos locais. Abertamente diz que o candidato do partido é Eduardo Riedel, em quem o governo aposta todas as fichas. Já no reservado, Rose a seguinte expressão aos colegas: “Estamos aí”.

Sem plano B

Interlocutores tucanos garantem que o governo não pensa em outro nome à sucessão a não ser a do secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel. Apesar de todos os esforços da cúpula tucana, o nome de Riedel ainda soa fraco na maioria dos municípios de MS.

De saída

Se realmente não tiver espaço no PSDB, Rose Modesto deve mesmo deixar o ninho depois de muitos anos. O caminho mais provável é o Podemos, mas Rose e seu staff já sondaram o PP. Resumindo, a deputada não abre mão de ser candidata ao governo. O partido é o que menos importa.

Terra à vista

O vereador Juscelino Cabral tem recebido muitas críticas por ter opiniões radicais e controversas sobre vários assuntos, principalmente a pandemia da Covid-19. O vereador douradense andou reclamando da imprensa e dos grupos de WhatsApp. Alega que é mal interpretado e tem pedido pra imprensa “pegar leve” com ele. O vereador foi crítico do Lockdown em Dourados e apresentou projeto para anistiar multas de trânsito durante protesto na prefeitura. Detalhe: ele também foi multado.

Vai dar PT?

O Partido dos Trabalhadores tem dois possíveis candidatos ao Governo do Estado, Zeca do PT e Humberto Amaducci. Será que Amaducci tem força pro Governo? É preciso lembrar que o petista teve pouco mais de 130 mil votos na última eleição com o antipetismo em alta. Agora, que Lula voltou com força total, o partido deve apostar alto. Se Amaducci vai a Governo, Zeca certamente vai ao Senado.

 Vai dar PT? 2

Zeca também teve um ótimo desempenho no último pleito ao Senado, mesmo não levando. Se não fosse a caroneira Soraya, que surfou a onda Bolsonaro, ele ou Moka teriam levado. E como a onda Bolsonaro virou marolinha, o jogo está aberto!

 

Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile