Decidido
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) está em Concepción no Paraguai. Foi promover e tentar consolidar a Rota de Integração Latina Americana (Rila). Antes passou em Ponta Porã e disse para alguns colegas da região que está firme no propósito de ser candidato a governador de MS.
Puxando sardinha
Hábil e esperto, Marquinhos sabe que a consolidação da Rila traz uma visibilidade muito importante para a Capital, mas integra interesses de outros municípios, como Dourados, Ponta Porã e Sidrolândia. Marquinhos já está em campanha na região.
Alan e Azambuja
O prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP) estará nesta quinta-feira (18) na governadoria. No encontro com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o prefeito vai detalhar o pacotão de investimentos que está sendo preparado para a cidade com os recursos do financiamento do Fonplata.
Votação reajuste
Começa hoje (18) as votações dos Projetos de Lei enviados à Assembleia pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que preveem o reajuste e reestruturação de carreiras no Estado. Os PLs receberam parecer favorável na CCRJ e agora sendo para debate nas comissões. A expectativa é que tudo esteja aprovado em até 13 dias, conforme adiantado pelo presidente da Casa, Paulo Corrêa (PSDB).
Carlão tá on!
O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlão (PSB) está ocupando a cadeira do prefeito Marquinhos Trad interinamente enquanto o chefe do executivo e a vice estão viajando. Nas redes sociais, ele fez bastante questão de publicizar o ato. Estaria Carlão fazendo um treino para a próxima eleição?
Federação Esquerda
É meu amigos, só desce pro play quem sabe jogar e os partidos de esquerda estão prontos para brincar. Em entrevistas recentes à veículos de imprensa, o deputado Vander Loubet disse que o PT, PSB e PC do B estão estudando forma uma federação, uma prima de segundo grau das coligações. Eles querem um grande bloco de apoio ao ex-presidente Lula nas eleições 2022. O grande detalhe da questão é: diferente das coligações, que se extinguiam após o dia da votação, a federação é válida por quatro anos e quem sair pode ser punido. Brincadeira perigosa essa, né?
Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br. (Foto: Reprodução)