Denúncia grave
A vereadora de Dourados, Lia Nogueira (PP) foi denunciada na delegacia por “ameaça de morte”. Não se trata de uma denúncia qualquer. Quem procurou a polícia foi, nada mais nada menos, que uma “amiga de dentro de casa”, que inclusive era nomeada no gabinete da parlamentar na Câmara Municipal douradense. A assessora Patrícia Brandão inclusive relata detalhes das ameaças que teriam ocorrido mais de uma vez. A vereadora falou pela manhã com a repórter do Pauta67 e disse que vai contra atacar, registrando também um boletim de ocorrência contra a ex-assessora.
Obsessão
Patrícia Brandão relata no B.O que, desde que a parlamentar começou a fazer apurações sobre as contas de publicidade de Câmara de Dourados, o assunto teria virado “obsessão” da parlamentar. O termo usado no boletim policial é “perturbada mentalmente”. Lia Nogueira vem coletando informações dos contratos de publicidade e já entregou remessa de documentos no Ministério Público pedindo apuração. Nesta terça-feira (3) a parlamentar deve ir a Campo Grande acionar o MP também. Mais próximos, dizem que Lia está incomodada com a lentidão do MP local e por isso estaria acionando os promotores da Capital.
Fura fila
Patrícia Brandão é tão íntima de Lia Nogueira que, recentemente, as duas se envolveram numa irregularidade grave em Dourados. A assessora é a mesma que foi operada no Hospital da Vida e que, por intermédio de Lia Nogueira e do vereador médico Diogo Castilho (DEM), conseguiu vaga direto no hospital, furando a fila da regulação, deixando ao menos 15 pacientes para trás na fila de espera. O caso também está sendo investigado pelo Ministério Público.
Flávio Cabo Almi
O filho do falecido deputado estadual Cabo Almi, Flavio, deve ser uma das opções de voto para a Assembleia nas próximas eleições. Se apresentando como Flávio Cabo Almi, ele tem usado o telefone que pertencia ao pai para postar mensagens e fotos junto o parlamentar, que morreu após contrair Covid-19.
Tiago Vargas 2 x Azambuja 0
Mais uma vez Azambuja sofre derrota na Justiça no processo que move contra o vereador Tiago Vargas (PSD). O tucano quer a condenação do ex investigador da Polícia Civil por usar a imunidade parlamentar para ofender pessoalmente sua honra. Entretanto, o governador já teve duas decisões negativas na Justiça, o que nos levar ao conselho: Pare, Reinaldo.
Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br. (Foto: Reprodução)