Faísca e Fumaça

Faísca&Fumaça: A força de Odilon com Trad, fantasma Délia e LulAlckmin

Publicado

on

Fôlego na folha!

A Câmara Municipal de Dourados vai devolver o duodécimo para a Prefeitura e assim ajudar a pagar a folha de dezembro do Executivo, que é quitada no início de janeiro. Este ano, a previsão é que o legislativo devolva algo em torno de R$ 6 a R$ 7 milhões de reais. Diferente da gestão Délia Razuk (PTB), a administração de Alan Guedes (PP) não vai carregar pendências para o próximo ano. A devolução evidencia a boa relação de Guedes com o legislativo municipal.

Fantasma Délia

Em janeiro, quando assumiu a Prefeitura de Dourados, Alan Guedes encontrou um caixa sem dinheiro para pagar o salário de dezembro de 2020 dos servidores, o que forçou o Progressista a parcelar o ordenado.

A força de Odilon com Marquinhos

Em entrevista ao jornalista B de Paula, na Difusora, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PSD) mostrou que a sua filiação ao partido leva a força do interior de Mato Grosso do Sul a candidatura de Marquinhos Trad, mesma sigla, para o Governo do Estado. Vale lembrar que em 2018, Odilon perdeu a batalha contra Azambuja (PSDB) e Campo Grande teve peso decisivo para o resultado.

A força de Odilon com Marquinhos 2

Entretanto, na Capital, Marquinhos é rei na comparação com o candidato da máquina, Eduardo Riedel (PSDB), que não bate nem 3% nas pesquisas. O juiz aposentado garante que seu nome está a disposição para uma cadeira ao Senado, o que pode gerar grande dor de cabeça para Tereza Cristina, caso a ministra resolva vir para o embate.

A força de Odilon com Marquinhos 3

Com status de celebridade devido a longa atuação contra o crime organizado, principalmente na fronteira, Odilon afirma que o povo quer alguém que lembre o povo e não um representante da alta casta, em menção a Riedel.

LulAlckmin

Aconteceu no final de semana o primeiro encontro público do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com um dos seus, até então, principais adversários políticos Geraldo Alckmin (PSB). O ex-tucano está cotado para ser vice de Lula em 2022, o que tem tirado o sono do presidente Jair Bolsoanaro (PL). Vai dá PT? Ao que tudo indica, segundo pesquisas de intenção de voto, sim!

Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br. (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile