O Projeto tem por objetivo descrever o desenvolvimento de gerenciamento de presença das turmas dos anos iniciais e finais do curso “Programador de Jogos Digitais”.
A cerimônia aconteceu na manhã de quarta-feira (07), no auditório da escola Estadual João Leite de Barros.
A ideia inicial do projeto surgiu na disciplina de Empreeendedorismo Social
O projeto foi em virtude do Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro.
A OBRL é uma forma de aproximação das escolas ao desafiante mundo dos jogos, de lógica e de desafios
Os resultados das solicitações dos pedidos de atendimentos especiais encontra-se no ANEXO I do Edital.
A realização da obra terá um investimento de R$ 1,83 milhão dos cofres estaduais.
O programa foi criado em 2021 pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS) e já está em funcionamento em seis escolas
Para quem optar pelo atendimento presencial, é necessário seguir até a sede da Central de Matrículas
Com decoração em verde e amarelo, partidas de futebol nos intervalos, troca de figurinhas do álbum e atividades desenvolvidas com os alunos