Cidades

Três Lagoas cria canal via whatsapp para receber demandas da população

Linha direta foi criada para os treslagoenses possam mandar solicitações e sugestões

Publicado

on

Para melhor atender a população, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviço Público (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), criou uma conta no Whatsapp que permite receber mensagens com solicitações e sugestões.

Recebendo apenas mensagem de texto – ligações não serão atendidas – a DSP abriu o canal para agilizar ainda mais a resposta aos munícipes no que se trata de ações de manutenção de vias públicas e outros assuntos relacionados à infraestrutura em geral.

O cidadão deve enviar a sua solicitação ou sugestão por mensagem de texto para o número 67 99217-9946. Importante destacar que, devido a alta demanda de mensagem que o serviço possa receber, pode ser que a resposta não seja imediata.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile