Visando possibilitar maior garantia de direitos para pessoas com deficiência (PcD), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Defesa dos Direitos Humanos (SDHU), coordenada pelo Núcleo de Atendimento Psicossocial e Jurídico, realiza nesta quinta-feira (23) e sexta-feira (24) o mutirão de emissão do novo RG por meio do projeto “Direitos Humanos em Ação – Documentação”. O mutirão é realizado em parceria com o Instituto de Identificação Gonçalo Pereira (IIGP).
A ação terá como foco pessoas com qualquer tipo de deficiência, mas para isso é necessário que a pessoa esteja com alguns documentos importantes:
-CPF atualizado;
-RG (é necessário o boletim de ocorrência em caso de roubo ou perda);
-Certidão de nascimento;
-Certidão de casamento;
-Laudo médico;
Os demais documentos são opcionais.
A confecção do novo RG será realizada na SDHU localizada no Marrakech Center na Rua 25 de Dezembro, 924 – Jardim dos Estados. Os atendimentos são por ordem de chegada e as senhas são limitadas em 44 números.
Serviço:
Data: quinta e sexta-feira (23 e 24)
Horário: das 7h30 às 17h
Local: Rua 25 de Dezembro, 924, Marrakech Center.
(Com assessoria. Foto: Divulgação)