Cidades

Quadrilha era comandada por dois irmãos em Mato Grosso do Sul

A especialidade da quadrilha era trabalhar pela melhoria contínua do entorpecente distribuído.

Publicado

on

Por meio da ação Kaizen na quarta-feira  (14) em Mato Grosso do Sul, desarticulou o grupo criminoso no ramo de tráfico de drogas, atuante em Dourados, Campo Grande e Rio de Janeiro. A especialidade da quadrilha era trabalhar pela melhoria contínua do entorpecente distribuído.

Segundo informações policais, a quadrilha estava sendo comandada por dois irmãos de Dourados. Um deles está detido no presídio de Bangu, no Rio de Janeiro, após ser flagrado com uma carga de seis toneladas de maconha, e o segundo está na Penitenciária Estadual de Dourados.

Dezesseis pessoaas foram presas e nove mandados de busca e apreensão e mandados de apreensões de bens cumpridos, entre eles duas carretas adquiridas pela organização. Também foram apreendidas drogas e uma motocicleta.

Uma das formas que o grupo utilizava para distribuir o entorpecente para outros Estados era dentro de embalagens de suplementos. O produto original era retirado do frasco e trocado por maconha ou cocaína e, posteriormente, lacrado e enviado.

(Com assessoria. Fotos: Divulgação)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile