Em ação conjunta com o Conselho Regional de Educação Física – Cref, equipe de fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS realizou diligência no município de Ribas do Rio Pardo visando verificar irregularidades no funcionamento de academia denominada Studio Vip.
Entre os problemas, o primeiro foi a divergência de endereços que constavam tanto no ofício de solicitação como no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, o que motivou pesquisa para encontrar o local de funcionamento do referido estabelecimento. Entretanto a pessoa responsável não estava no endereço, tendo a equipe sido atendida pelo seu pai que recebeu a notificação das irregularidades.
Na oportunidade foi dado prazo de 15 dias para que sejam apresentados, na sede do Procon Estadual (rua 13 de Junho 930), a documentação que comprove a regularidade do exercício das atividades. Será necessário entregar Alvará de Funcionamento e Localização dentro do prazo de validade, bem como o registro junto ao Conselho de Educação Física.
(Com assessoria. Fotos: Divulgação)