Cidades

Prefeitura amplia horário de atendimentro da Central 156

Terá uma hora e meia a mais em relação ao antigo horário e atendimento as sábados

Publicado

on

 Central 156, um dos principais canais de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, registrando cerca de 10 mil ligações por mês, terá um novo horário de atendimento.

A partir desta quarta-feira (1º), o cidadão poderá registrar sua demanda no período das 7h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. Uma hora e meia a mais em relação ao antigo horário.

Outra novidade será o atendimento aos sábados. A Central 156 ficará disponível à população das 8 horas às 12 horas.

Por meio da central telefônica, o cidadão consegue registar suas solicitações de serviços, obter orientações quanto ao IPTU, realizar denúncias referente ao trânsito e fiscalização ambiental, entre outras informações relacionadas ao Poder Executivo Municipal.

(Com assessoria. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile