Imóvel abandonado, onde funcionava um estabelecimento comercial, tem sido alvo frequente de vandalismo e utilizado como moradia para usuário de drogas no cruzamento das Ruas 14 de Julho e Dr. Cavalcante, região Central de Campo Grande.
O imóvel invadido teve janelas, portas, grades de proteção, fiação e até o telhado furtado. Além do rastro de destruição, o local esta tomado por lixo e mau cheiro.
Pessoas que passam pelo local relatam que o prédio se tornou abrigo para moradores em situação de rua, e não muito raro, é possível vê-los usando drogas e fazendo necessidades fisiológicas.
“Estão depredando e roubando todo o espaço. Acabaram com o telhado e ninguém faz nada para resolver. Fica bem próxima a nossa igreja e as vezes estamos no culto e chegam várias pessoas para roubar telha. Os donos poderiam ir pelo menos fechar as portas, porque é perigoso para os membros que frequentam a igreja e para os estudantes que sempre passam pelo local que tem pouca iluminação”, lamenta o empresário Osney Brito, 37 anos.
Conforme apurado pelos vizinhos do prédio, após o fechamento do comercio o local entrou em um processo de inventário. “Enquanto não achamos o dono eles quebram e roubam tudo”, completa o leitor.
Nas imagens enviada através do canal Direto das Ruas, é possível notar todas as portas da entrada, que eram de vidro, foram quebradas. Na parte interna os forros e telhados foram todos destruídos e os ambientes tomados por lixo .