A campanha de aniversário do Fort Atacadista — rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil —, que comemora 25 anos de história do atacarejo, continua vigente até o fim de outubro, trazendo aos consumidores, sejam clientes finais ou comerciantes, “os preços mais baixos do ano”, de acordo com o setor de marketing. A Operação Fort 25 anos, iniciada em 28 de setembro, traz ao todo 33 dias de ofertas especiais em todas as 60 lojas da rede, além de ter realizado o Dia F em Dobro, uma ação realizada no primeiro fim de semana do mês e que manteve todas as lojas funcionando de forma ininterrupta, sem fechar as portas, por 42 horas seguidas. Tudo para suprir o grande volume de clientes, milhares por dia em cada loja, que não quiseram perder as grandes ofertas em dezenas de itens nos mais diferentes setores da loja.
Agora, a expectativa aumenta com a aproximação do grande encerramento da campanha: o Saldão de Ofertas, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro, próxima quarta e quinta-feira. Nesta reta final, os consumidores poderão aproveitar descontos imbatíveis, para liquidar os estoques do mês de aniversário com preços mais baixos do que os praticados ao longo do ano. Assim como no DIA F, o Saldão de Ofertas, também é válido para todas as lojas Fort Atacadista.
“Com a Operação Fort 25 anos, estamos celebrando um marco importante na nossa história, e para comemorar junto a nossos clientes, que estão do nosso lado o ano inteiro, estamos oferecendo os preços mais baixos do ano em uma campanha que une tradição e economia. O grande destaque será o saldão de ofertas nos dias 30 e 31 de outubro, que promete fechar o mês e esta campanha de aniversário com chave de ouro, proporcionando ainda mais vantagens para quem nos acompanha ao longo desses 25 anos”, destaca o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Custódio.
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2024. Atualmente, conta com 20 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.
O Grupo Pereira tem 125 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.
O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.