Medo
Documento que Faísca e Fumaça teve acesso revela que a vereadora Lia Nogueira (PP) teme que algo grave aconteça com ela a qualquer momento na esfera do judiciário. A parlamentar está enfrentando processo de cassação por quebra de decoro na Câmara e processo na Justiça por ameaçar de morte a assessora Patrícia Brandão.
Medo 2
O temor de Lia Nogueira está documentado no Ministério Público de Dourados. Em ofício enviado ao MP, a defesa de Lia Nogueira pede informações sobre a existência de possíveis inquéritos contra ela ou contra sua atuação como vereadora, “afim de garantir sua ampla defesa e contraditório”. O que será que a vereadora tanto teme?
Fatos novos?
O documento que Faísca e Fumaça teve acesso é datado de 8 de setembro, portanto, é posterior ao episódio de ameaça de morte que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. O questionamento que fica é: teriam outras investigações contra a parlamentar no âmbito do MP, além do caso fura fila do SUS no começo do ano? Por que só agora em setembro a advogada da parlamentar pediu informações ao MP? Qual o motivo da preocupação? Vamos aguardar…
Ministra com Covid
A ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM) está com covid-19 pela segunda vez. No Twitter, ela postou: “Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”.
Voo Chape
Foi presa no início da noite desta quarta-feira (23) ex-funcionária da Aasana (Administração de Aeroportos e Serviços Auxiliares de Navegação Aérea da Bolívia), Celia Castedo Monasterio, responsável por autorizar o plano de voo da aeronave da empresa Lamia, que caiu com a equipe do time da Chapecoense, na Colômbia em 2016.
Voo Chape 2
Ela será extraditada pela Polícia Federal e ficará a disposição da justiça boliviana para o julgamento. 71 pessoas morreram no desastre que ocorreu perto do aeroporto internacional José Maria Cordova, próximo à Medellin, na Colômbia.
Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br. (Foto: Reprodução)