Faísca e Fumaça

Faísca&Fumaça: Odilon e Marquinhos em Dourados, agenda com Alan e ministra Tereza não será vice

Publicado

on

Candidatos em Dourados

O prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao governo, Marquinhos Trad (PSD) e o juiz aposentado, Odilon de Oliveira, estarão em Dourados estarão cumprindo agenda em Dourados neste fim de semana. Odilon também tem pretensões políticas para 2022. Não se sabe ao certo se os dois compartilham o mesmo projeto político para o ano eleitoral, mas o fato que os dois estarão juntos na cidade, onde podem “startar” ao em conjunto.

Agenda com Alan Guedes

Marquinhos e Odilon devem se encontrar com o prefeito Alan Guedes (PP) para um café. É possível que o encontro ocorra no gabinete no sábado pela manhã. Desde que se lançou pré-candidato ao Governo, Marquinhos tem conversado bastante com o prefeito de Dourados. Possivelmente enxerga no jovem prefeito uma grande liderança regional que pode, de alguma forma, contribuir com seu projeto político.

Não é vice

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, está em Mato Grosso do Sul para visitar áreas críticas atingidas pela estiagem. Durante conversa com a imprensa local, Tereza Cristina negou que recebeu convite do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), para ser vice em sua chapa para as eleições. Segundo ela, isso não passa de pura especulação.

Continua no Solidariedade

O deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade) revelou ter recebido convites para entrar em outras siglas, mas que continuará no seu partido para as eleições deste ano. Ele recebeu quatro convites diferentes, mas não disse de quais partidos.

Passaporte da vacina

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlão (PSB), disse que a Casa de Leis voltará a avaliar a possibilidade de implantação do passaporte da vacina assim que o recesso legislativo terminar. A medida desagradou a maioria dos vereadores quando foi votada pela primeira vez no ano passado, porém agora, com o crescimento de novos casos, a viabilidade da medida volta para a pauta.

Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br. (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile