O presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Laudir Munaretto anda de “saco cheio” com alguns colegas da mesa diretora. Apesar de ser presidente da casa, Munaretto não consegue impor sua vontade em questões estratégicas, como as campanhas mídia para sites e outros veículos de comunicação. Tem vereador da mesa travando campanhas e projetos. Os veículos de comunicação já estão perdendo a paciência e pode sobrar pra toda Casa.
Dever público
Produzir e veicular campanhas de publicidade é deve de qualquer instituição pública que tem compromisso com a cidade e sua população. É por meio das campanhas que se educa, orienta e conscientiza as pessoas sobre diversos assuntos.
Taxa do Lixo
Assim que o legislativo douradense voltar do recesso no dia 21 de julho, a expectativa é que os vereadores comecem a analisar o projeto enviado pelo executivo sobre a taxa do lixo. A taxa faz parte de uma lei federal e criar formas de cobrança é uma obrigação municipal. A prefeitura acredita já ter os votos suficientes para aprovar a matéria.
Mas já?
Vereadores da Capital aprovaram nesta quinta-feira (15) a reeleição da atual mesa diretora por mais dois anos. Isso acontece um ano e seis meses antes do tempo previsto para a reeleição. Há quem diga que o medo da Coffee Break rondou velhos conhecidos da Câmara.
Visita ministro
Todas as vezes que uma autoridade do Governo Federal visita Mato Grosso do Sul o cerco a figura vira um pampeiro. Até parece que o Governo de Jair Bolsonaro não vive uma crise política devido a suspeitas de corrupção. Queiroga veio, mas aparentemente ninguém lembrou da compra da vacina.
Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br
Presidente da Casa de Leis de Dourados, Laudir Munarretto. Fotos: Divulgação