Ampliando presença
A Rádio CBN Campo Grande está ampliando o raio de atuação em MS. Considerada uma rádio que toca notícia, o grupo de comunicação está fazendo uma série de parcerias nas principais cidades do Estado. O objetivo é aumentar a visibilidade dos municípios, além dos destaques da Capital.
CPI enterrada
A CPI da Saúde de Dourados não disse a que veio. Pelo contrário. É considerada um dos maiores fiascos dos últimos anos. Na Câmara de Dourados a regra é: quanto menos falar no assunto melhor. Com o fim dos prazos legais, os documentos devem ser enviados, protocolarmente, ao MP. Nada além disso. Desastre político.
Desvio milionário
A proposta era apurar o suposto desvio milionário de recursos federais enviados a Dourados no ano passado por conta da pandemia da Covid-19. Foram mais de 50 milhões de reais. Com o fiasco da CPI, os gestores públicos da administração passada podem respirar mais tranquilos. Pelo menos por enquanto.
Lia paz e amor
Quem vive em Dourados está abismado com a mudança de postura da vereadora Lia Nogueira (PP). Desde que a Câmara Municipal criou uma Comissão Processante para investigar a parlamentar por quebra de decoro, por conta de uma suposta ameaça de morte contra uma ex-assessora, Nogueira mudou radicalmente sua postura nas redes sociais e entre os colegas do Legislativo. Nada de guerra. Agora só paz e amor.
Nova postura
A mudança de comportamento pode ser uma estratégia da nova defesa de Lia Nogueira. O renomado e competente João Arnar sabe os caminhos com menos obstáculos para defender a parlamentar no julgamento político. O objetivo agora é evitar a cassação.
Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br. (Foto: Divulgação)