Faísca e Fumaça

Faísca&Fumaça: Briga de cachorro grande, Razuk e perseguição

Publicado

on

Fogo amigo

Vereador de Dourados vem sofrendo pressão de “colegas” de partido de forma sistemática. Os correligionários de outra “corrente” de pensamento estão, inclusive, constrangendo publicamente o parlamentar, que tem uma rica história pelo PT. O bombardeio é por conta de posições do vereador em relação a administração Alan Guedes. Ou seja, coerência não vale nada diante da ideologia.

Reunião nos Razuk

Semana passada coluna divulgou que teve reunião na casa dos Razuk em Dourados. Também foi dito que entre os cinco vereadores presentes um deles era Cemar Arnal. A coluna apurou que também estavam no “bate papo” Juscelino Cabral e Pudim e mais dois parlamentares. Resta saber a pauta.

Cachorro Grande

A oposição sistemática e midiática de vereadora em Dourados, principalmente em redes sociais, parece não afetar a tranquilidade do prefeito Alan Guedes. O mesmo não acontece no âmbito da Assembleia Legislativa. Há quem diga que a jovem parlamentar está sendo financiada por gente graúda da AL. Acontece que a vereadora teria mexido em vespeiro e provocado a ira de um outro cacique da Assembleia. A briga é de cachorro grande e quando é assim pode sobrar para o vira-lata latidor.

Em destaque

Após ser derrotada nas eleições para a presidência da mesa no Senado Federal, Simone Tebet (MDB) está brilhando com perguntas afiadas na CPI da Covid. Simone precisa ganhar destaque para garantir a vaga na Casa de Leis no ano que vem. Vale lembrar que desta vez será apenas uma vaga.

Em destaque 2

Outra que vem garantindo o protagonismo na política é a vereadora do Partido dos Trabalhadores, Camila Jara. Logo nos primeiros seis meses de mandato conseguiu reunir apoio para um programa de renda mínima em Campo Grande. Agora, só falta o Marquinhos Trad sancionar.

Eleições 2022

Depois de entrar na Justiça por doses da Janssen que seriam enviadas para a Fronteira, o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad está à procura de uma oportunidade para ganhar destaque no cenário estadual. Eleições 2022 estão chegando, né?

Eleições 2022 2

Quem também está investido firme na imagem é o secretário estadual Eduardo Riedel. Ele se prepara para ser o candidato Tucano ao Governo de MS. Será que a Azambuja vai conseguir fazer escola e emplacar um sucessor? Isso será novidade aqui no Estado, já que nos últimos vinte anos nenhum governador conseguiu tal feito. Acompanharemos…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile