Faísca e Fumaça

Faísca&Fumaça: André, Alan e Murilo, Jamilson Name no PT? e a divisão de votos

Publicado

on

André e Alan

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) fez questão de ir até a prefeitura de Dourados conversar com o prefeito Alan Guedes (PP). A coluna apurou que a conversa foi leve e animada. Puccinelli garantiu ao prefeito que será, sim, candidato e que está empenhado em consolidar o nome para disputar o governo em 2022. A prefeitura de Dourados divulgou foto do encontro nas redes sociais.

André e Murilo

Puccinelli também visitou o amigo Murilo Zauith (DEM). O vice-governador ainda está em recuperação do agravamento do quandro de saúde por conta da Covid. Puccinelli teria dado conselhos de saúde ao colega, já que é médico.

Mais compromissos

Nesta sexta-feira, Puccinelli e o presidente do MDB em MS, Ulisses Rocha, também tinham agenda marcada com vereadores de Dourados. Coluna apurou que o encontro estava previsto para ocorrer ainda na manhã de sexta na casa do presidente, Laudir Munaretto (MDB).

Jamilson Name no PT?

O deputado estadual Jamilson Name (Sem Partido) está conversando com diversas legendas para se decidir em qual partido se filiará para disputar as eleições no próximo ano. Do PP, passado pelo PL, até o PT. O parlamentar disse que não tem problemas com nenhum dos partidos e que está disposto a conversar. Importante lembrar que está coluna avisou meses atrás que Name está na lista de convidados pelo presidente do diretório estadual do Progressistas, Evander Vendramini.

Trocando farpas

Os candidatos à presidência da OAB/MS Bitto Pereira e Rachel Magrini trocaram diversas farpas durante o debate promovido pela CBN Campo Grande. Bitto acusou Rachel de desistir do mandato que ocupava em uma das comissões da OAB, já a advogada rebateu dizendo que saiu porque não compactuava com corrupção. Quem acompanha tudo na sala ao lado do estúdio é o atual presidente da Ordem, Mansour Karmouche.

Dividindo votos

Por falar em Evander Vendramini, o deputado pode enfrentar um problema para a sua reeleição no ano que vem. Com a entrada de Paulo Duarte no lugar deixado por Eduardo Rocha, ambos do MDB, o ex-prefeito de Corumbá vai a briga por votos na cidade branca.

Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br. (Foto: Reprodução)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile