Faísca e Fumaça

Faísca&Fumaça: Alfinetada de Azambuja, Catan governador? e a novela Eduardo Rocha

Publicado

on

Alfinetada de Azambuja

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) aproveitou a apresentação dos projetos de Lei de reajuste e reestruturação de carreiras dos servidores públicos do Estado para criticar a política econômica do seu antecessor, Andre Puccinelli (MDB). Em ritmo de pré-campanha, Azambuja chamou, em outras palavras, as medidas do Tio Pucci de irresponsáveis.

Alfinetada de Azambuja 2

O governador se referia ao reajuste aprovado por Puccinelli em 2013, que só começou a valer em 2015, no primeiro ano de mandato do tucano. A medida empurrou os gastos com salários de servidores para cima do teto permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Aos interlocutores, Puccinelli riu das críticas.

Catan governador?

O deputado estadual João Henrique Catan (PL) está fazendo campanha dentro do partido para ser o nome escolhido para disputa ao Governo do Estado. Mesmo com poucos votos na última eleição, na qual disputou a Prefeitura da Capital, ele tem dito à imprensa que quer ser o mais jovem candidato da história ao Governo de MS. Será que cola?

Carlão prefeito

Com a viagem do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e da vice Adriane Lopes (Patriota) para Ponta Porã com o intuito de discutir ferrovias em MS, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlão, assumiu o comando do Executivo e fez bastante propaganda em suas redes sociais a respeito.

Novela Eduardo Rocha

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) adiou sua ida para o Governo do Estado para poder votar o pacote do novo chefe, Reinaldo Azambuja, que trata dos reajustes salariais. Ainda não definição de qual secretaria ele vai assumir, porém a ida para o Parque dos Poderes já está selada.

Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br. (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile