Faísca e Fumaça

Faísca&Fumaça: A decisão de Rose, críticas a Dagoberto e projeto que mexe no IPVA

Publicado

on

A decisão de Rose

Sexta-feira (5) de definições que podem influenciar o futuro da deputada federal Rose Modesto (PSDB). O Podemos se reúne hoje com o discurso de que fazer a vitória de Rose é uma prioridade. Nas eleições passadas, a deputada apoiou a Delegada Sidneia Tobias para à Prefeitura de Campo grande, e não Marquinhos Trad (PSD), como fez o governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

União na Parada

As lideranças do Podemos falam também sobre a possibilidade de Rose entrar no União Brasil, a convite da senadora Soraya Thronicke (PSL). Mesmo com a chance aberta na janela partidária, os correligionários insistem no discurso de apoio a Rose Modesto. Vale lembrar que ela foi a parlamentar mais votada para em Mato Grosso do Sul para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Críticas a Dagoberto

O voto favorável a PEC dos Tetos de Gastos do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) causou um movimento muito negativo dentro do partido em Mato Grosso do Sul. Apoiadores de Ciro Gomes, que até suspendeu a candidatura pela sigla até uma reavaliação dos votos. Apoiadores acusaram Dagoberto de trair os princípios defendidos pelo partido.

Capitão Contar

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) continua criticando a aprovação da criação de mais duas vagas de desembargador no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Para o parlamentar, não havia a necessidade. O texto foi aprovado com apenas um voto contrário, o dele.

Sem IPVA após 15 anos

O deputado petista Amarildo Cruz apresentou projeto de Lei que isenta carros com mais de 15 anos de fabricação do pagamento do IPVA. Matéria sensível já que mexe com os cofres públicos. Você é contra ou favor?

 

Quer mandar sua sugestão ou critica? Escreva pra gente: jornalismo@pauta67.com.br. (Foto: Reprodução)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile