Saúde

Em tratamento, vice-governador deve retornar a MS na próxima semana

Murilo esta em tratamento das sequelas da covid-19 no estado de São Paulo

Publicado

on

O vice-governador do Estado, Murilo Zauith (DEM) deve ter alta e retorno ao Estado na próxima semana, segundo informações da família. Murilo esta em tratamento das sequelas da covid-19 no estado de São Paulo.

“Graças a Deus [Murilo] está super bem. Acho que até a semana que vem já está de volta para Dourados. Ele só está fazendo fisio agora”, informou sua esposa, a empresária Cecília Zauith.

Com 71 anos de idade, Murilo foi infectado pelo vírus no mês de janeiro desde ano, sendo encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einsten no estado de São Paulo, onde permaneceu por seis meses em tratamento. Mesmo livre do vírus, permaneceu no hospital até o início de julho para se recuperar das sequelas da doença, quando retornou à Dourados.

No mesmo mês, Murilo apresentou um quadro de infecção, retornando à São Paulo, conforme comunicado da família à imprensa. “A família do sr. Murilo Zauith esclarece que o mesmo já estava em Dourados, se recuperando das sequelas da covid-19, e apresentou alguns sintomas. Encaminhado ao Hospital do Coração para fazer exames, a equipe médica o transferiu para São Paulo, onde o vice-governador faz o seu tratamento, para adiantar exames que já estavam agendados. Ao chegar em São Paulo, foi constatada infecção, que já está sendo tratada com antibióticos, e Murilo Zauith encontra-se estável”

(Com assessoria. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile