Cultura

Em Naviraí, Segunda noite da 20ª FEJUNAVI teve recinto lotado

A programação da noite começou com diversas apresentações culturais, que mantém as comemorações dos festejos junino

Publicado

on

A segunda noite da 20ª FEJUNAVI – Festa Junina de Naviraí, atraiu uma multidão na noite deste sábado (10/06), na Praça Euclides Fabris onde acontece o evento que é organizado pela Prefeitura de Naviraí, por intermédia da Fundação Cultural, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Câmara de Vereadores. Para atender a população, nas barracas das entidades filantrópicas, instituições de ensino e associações comercializaram as bebidas e os pratos típicos da época, na praça de alimentação.

Multidão se reuniu na segunda noite da 20ª FEJUNAVI (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A programação da noite começou com diversas apresentações culturais, que mantém as comemorações dos festejos juninos. Teve apresentação Country Jazz do Projeto Ciranda En’Arte; apresentação de dança circular do SCFV – Serviço de Fortalecimento de Vínculos dos Idosos; quadrilhas juninas da Academia de Saúde da ESF Maria de Lurdes e da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Bairro João de Barro e apresentação do Grupo Power Dance do Projeto Ciranda En’Arte.

Para fechar a noite, a prefeita Rhaiza subiu ao palco para anunciar o show das irmãs Patrícia e Adriana, que encantaram a plateia durante as duas horas e meia de duração do show. Donas das vozes mais afinada da música sertaneja do MS, o show de Patrícia e Adriana contou com os sucessos da dupla, como a inconfundível “Aprendi a Esperar” e clássicos da música sertaneja, com o público em vários momentos fazendo coro com as cantoras.

O show das irmãs Patrícia e Adriana foi atração na segunda noite da 20ª FEJUNAVI (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Para a 20ª FEJUNAVI, Patrícia e Adriana trouxeram a Naviraí o novo show em que a novidade foi o bloco de clássicos do rock com Spending My Time – do Roxette; It´s my life, da banda Bom Jovi e Sweet Child O’ Mine – dos Guns N’ Roses, levantando literalmente o público.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile