Cidades

Dourados Brilha 2024 promete diversão, negócios e valorização cultural

Maior festa de fim de ano da região, o Dourados Brilha terá início no dia 29/11 e a expectativa é bater recorde de público

Publicado

on

Uma das maiores festas de fim de ano da região já tem data para começar. A Prefeitura de Dourados anunciou a abertura do tradicional Dourados Brilha para o próximo dia 29 de novembro. O evento promete novamente oferecer uma ampla programação cultural, oportunidades de negócios e momentos de lazer para toda a população. Realizado na Praça Antônio João, o festival deve repetir o sucesso de público dos anos anteriores, além de movimentar o comércio local.

Além de proporcionar entretenimento gratuito, o Dourados Brilha impulsiona a economia da cidade com a participação de ambulantes e food trucks na praça de alimentação, além de fomentar o comércio do centro, que estende seu horário de funcionamento durante o evento. No ano passado, o evento foi um sucesso absoluto, atraindo um público recorde. Só a Roda Gigante, uma das principais atrações daquela edição, recebeu mais de 33 mil visitantes ao longo dos dias de festa.

“Essa é uma marca da nossa gestão, nós fizemos três grandes edições e essa não vai ser diferente. A gente sabe que o Dourados Brilha não é só uma festa, ele reúne famílias, oferece opções saudáveis de entretenimento e incentiva o comércio na cidade em um momento muito especial”, ressalta o prefeito, Alan Guedes.

O evento também é uma vitrine para os artistas locais, que terão a oportunidade de se apresentar em todas as noites. A valorização cultural tem sido um dos pilares do Dourados Brilha, retomado na gestão do prefeito Alan Guedes e que reforça o compromisso com a diversidade cultural e o fortalecimento da economia e do empreendedorismo.

A administração municipal, em conjunto com a Semc (Secretaria Municipal de Cultura) e a Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação), está finalizando os detalhes da programação que em breve será divulgada, bem como as inscrições para a praça de alimentação e ambulantes.

 

(Com assessoria. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile