A Prefeitura de Dourados, por meio da Semad (Secretaria Municipal de Administração), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (25), a abertura do Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Apoio.
Segundo o secretário Vander Matoso, os contratados irão trabalhar nas instalações públicas do município. “São diversas as atribuições, dentre elas, serviços de limpeza e de conservação de instalações, de móveis e de utensílios em geral; manter a boa aparência, a higiene e a conservação dos locais de trabalho; recolher e zelar pela perfeita conservação e limpeza de equipamentos e utensílios utilizados para a execução do trabalho. No edital, o candidato poderá verificar todas as atribuições do cargo”, explica.
Para se inscrever é preciso ter o Ensino Fundamental completo. As inscrições serão gratuitas e realizadas no auditório do CAM (Centro Administrativo Municipal) nos dias 1° e 2 de fevereiro, com distribuição de senhas das 8h às 11h. São nove vagas para carga horária de 40 horas e 20 vagas para 30 horas semanais.
Será necessário apresentar os seguintes documentos para efetuar a inscrição: Documento de identificação com foto expedido por órgão público ou identidade de classe profissional; CPF (Cadastro de Pessoa Física) e documento de comprovação da escolaridade (diploma; certificado/declaração de conclusão do ensino fundamental). Para portadores de deficiência é preciso apresentar o laudo médico conforme item 4.10.1 do edital.
O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 7 de fevereiro, sendo o prazo para interposição de recurso o dia 8 de fevereiro e o resultado final e homologação, no dia 13 de fevereiro. O processo seletivo terá validade pelo período de 12 (doze) meses, a contar da homologação da Secretaria Municipal de Administração publicado no Diário Oficial do Município.
Confira o edital completo no Diário Oficial de hoje.
SERVIÇO – O CAM está localizado à Rua Coronel Ponciano 1700, no Parque dos Jequitibás.
(Com assessoria. Foto: Divulgação)