A chegada da rede de supermercados cria 600 novos postos de trabalho em Dourados. O Grupo Pereira, que está entre as oito maiores redes varejistas do país, instala duas lojas do Supermercado Comper. A previsão de inauguração é para 2022 e conta com investimento de R$ 50 milhões.
Nesta sexta-feira (29) o prefeito Alan Guedes recebeu em coletiva de imprensa representantes do Grupo Valor, parceiros do Grupo Pereira, Aurélio Rolim Rocha e Aurélio Rocha. Estiveram presentes os secretários municipais, Henrique Sartori (Governo) e Cleriston Recalcatti (Desenvolvimento), e o presidente da Câmara de Vereadores, Laudir Munaretto.
Alan Guedes ressaltou que a chegada da rede Comper na cidade mostra a visão e o arrojo do Grupo Pereira de investir em uma das regiões que mais se desenvolvem no Centro-Oeste brasileiro. “Grandes empresas, de vários segmentos, estão se instalando em Dourados e as novas operações do Comper impulsionam ainda mais nossa política de atrair e incentivar a geração de receita e novos empregos”, destacou.
O presidente do Grupo Pereira, Beto Pereira, ressaltou que trazer o investimento para Dourados foi uma decisão estratégica, por se tratar da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, considerada o centro propulsor da “Grande Dourados”, composta por mais 11 municípios. Além de ser conhecida como Portal do Mercosul, por sua proximidade com a fronteira paraguaia, é um dos mais importantes polos agropecuários do estado.
“A escolha de Dourados para consolidar nossa atuação no Mato Grosso do Sul foi estratégica. A cidade é um polo agropecuário em pleno crescimento. Queremos ajudar no desenvolvimento da cidade e fazer com que cresça ainda mais e seja um bom lugar para se viver, trabalhar e construir histórias”, afirmou.
As lojas da Rede Comper oferecerão um sortimento completo, com excelência em produtos perecíveis: açougue com carne fresca, hortifrúti, padaria e rotisseria. E ainda traz a Adega Comper e uma gama de produtos importados, tudo para proporcionar ao cliente uma experiência de compra completa.
(Com assessoria. Foto: Divulgação)