Defesa do Consumidor

Diálogos do Consumidor aborda em novembro os crimes nas relações de consumo

Esta é a sétima edição do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’, encontro que faz referência ao efeito de concertar ou acordar algo em torno de um mesmo objetivo.

Publicado

on

Os crimes nas relações de consumo e o desafio da rede de proteção ao consumidor são o tema de novembro do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’, evento que conta com transmissão ao vivo na segunda-feira (20), a partir das 18h, em canal no YouTube.

Realizado em parceria entre o Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), e a OAB-MS, a ação visa orientar consumidores e fornecedores. Questionamentos sobre o tema podem ser encaminhados pela plataforma de transmissão durante o evento.

Participam como debatedores nesta edição o promotor de Justiça da 25ª Promotoria de Justiça do Consumidor de Campo Grande, Fabrício Proença de Azambuja, e o coordenador de gestão de processos do Procon/MS, Erivaldo Marques Pereira.

O Diálogos de Concertação será mediado pelo defensor público e coordenador do Nuccon (Núcleo de Promoção e Defesa do Consumidor e Demais Matérias Cíveis Residuais), Carlos Eduardo Oliveira de Souza, e o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB/MS, Nikollas Pellat.

Diálogos de Concertação

Esta é a sétima edição do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’, encontro que faz referência ao efeito de concertar ou acordar algo em torno de um mesmo objetivo.

A proposta prevê transmissões ao vivo mensais de debates sobre temas relativos as relações de consumo, havendo espaço para que o público interaja com os participantes de instituições que compõem o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor e convidados.

Link do evento: https://tinyurl.com/44stss9e

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile