Consumo

Dia dos namorados aquece comércio na capital

No Shopping Campo Grande, promoção traz solidariedade para arrecadação de alimentos

Publicado

on

Uma das datas mais celebradas pelos comerciantes, o dia dos namorados deve movimentar a economia na capital. Segundo a pesquisa elaborada pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Fecomércio-MS (IPF-MS) e o Sebrae-MS, estima-se que a data deve gerar vendas de aproximadamente R$ 227,65 milhões. No Shopping Campo Grande, para alavancar o comércio e promover a solidariedade entre os consumidores, o centro de compras está promovendo uma campanha de Compre, Doe e Ganhe.

Até o dia 12 de junho, juntando R$ 600 em compras, mais a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis, o cliente ganha um kit de vinhos da 067 Vinhos. A promoção tem validade de um kit por CPF cadastrado e seguirá conforme durarem os estoques.  A campanha tem apoio da Loungerie, Fecomércio e Sesc. As arrecadações serão destinadas ao programa Mesa Brasil Sesc, que irá destinar os alimentos à famílias em situação de vulnerabilidade social. Para facilitar a doação, o Carrefour conta com um ponto de vendas no local da troca dos cupons, localizado na expansão na frente da John John.

“Em todas as nossas campanhas, temos atrelado a arrecadação de alimentos como forma de colaborar para a qualidade de vida de quem mais precisa”, afirma a gerente de Marketing do Shopping, Ana Paula Faustino. Somente em 2022, quase 15 toneladas de alimentos não perecíveis. Trata-se do resultado das campanhas realizadas em promoções do Mês das Mães, Páscoa e Natal de 2021.

Como forma de colaborar na escolha dos presentes, o Shopping elaborou um catálogo digital, com dicas para presentear, disponível em https://qrco.de/namoradosSCG.

Cupido de compras – Para quem prefere a comodidade de comprar on-line, o Shopping conta com a Assistente de Compras, que nesta campanha se tornou o Cupido de Compras, já que ao efetuar o pedido, o cliente ganha um cartão com uma “cantada” para enviar a alguém. O pedido pode ser feito via WhatsApp pelo (67) 99215-8326 Basta informar quais produtos deseja adquirir. A assistente atende das 10 às 22 horas e faz a  busca dos itens nas lojas e envia fotos das opções e os valores para a aprovação do cliente. Após a escolha, a assistente envia um link para pagamento e o consumidor escolhe a forma de entrega, se por delivery ou Drive-Thru. Para receber os produtos no mesmo dia, basta fazer os pedidos no WhatsApp até as 17h.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile