Cidades

Crianças da Aldeia Urbana da Capital tem dia de lazer no Shopping Campo Grande

Passeio contou com sessão de cinema e lanche no Clube Gourmet

Publicado

on

Um dia que ficará marcado na memória das crianças da Aldeia Urbana da capital. Ao todo 50 crianças participaram nesta segunda (18) de um dia de lazer no Shopping Campo Grande. A turma foi recebida pela prefeita em exercício, Adriane Lopes, e pela equipe do Shopping e da Secretaria de Turismo do Município (Sectur).

A recepção dos pequenos contou com o Trio da Orquestra Municipal e a presença especial do querido ursinho Pudim da Criamigos. Na sessão de cinema, na Cinemark, especialmente para as crianças, foi exibido ‘SONIC 2: O Filme’, com o porco-espinho azul mais famoso do mundo. Depois, eles puderam contar com um lanche animado no Clube Gourmet.

Para a prefeita em exercício, Adriane Lopes, presente na ação, fez a diferença na vida das crianças. “Estamos muito felizes e gratos ao Shopping Campo Grande por oportunizar que crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica conheçam e desfrutem de atrações que dificilmente teriam acesso” disse durante o evento.

“As ações sociais são uma forma de retribuir a confiança que o campo-grandense tem em nosso empreendimento. Para nós, é sempre uma grande satisfação trazer mais alegria para as crianças, proporcionando um lazer especial para elas”, afirma Ana Paula Faustino, gerente de Marketing do Shopping Campo Grande.

Entrega da campanha “Mulheres todas por todas” – Nesta segunda, também foi a data de entrega da doação feita durante a campanha “Mulheres todas por todas”, realizada em março, no Shopping Campo Grande. O objetivo da campanha foi arrecadar absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade social no município. Em Campo Grande, a ação foi desenvolvida em parceria com a Subsecretaria de Políticas para a Mulher (SEMU). Ao total, foram arrecadados  575 unidades de artigos de higiene pessoal. De acordo com a subsecretária Carla Stephanini, “a arrecadação de absorventes vai auxiliar no combate à pobreza menstrual”.

(Com assessoria. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile