Consumo

Consultoria Legislativa de Mato Grosso do Sul está nas redes sociais

Para facilitar o acesso dos serviços públicos de caráter normativo à população

Publicado

on

As mídias digitais exercem, sem dúvida, importante papel na atualidade para a divulgação e propulsão dos trabalhos desenvolvidos, seja na área pública ou privada.

Dessa forma, pensando em aproximar-se, cada vez mais, da sociedade tendo como objetivos o diálogo, a transparência e, de certa forma, a prestação de contas, a Consultoria Legislativa de Mato Grosso do Sul (Conleg) – setor responsável por prestar consultoria e assessoramento técnico-legislativo ao governador do Estado – também aderiu a alguns desses canais de comunicação.

Para o cidadão ter acesso a determinados assuntos ligados, por exemplo, acompanhamento de projetos de leis ou decisões que afetam direta ou indiretamente a legislação (no âmbito estadual ou nacional), modificações/aperfeiçoamentos de assuntos legais publicados no Diário Oficial do Estado e as frentes de trabalhos na qual a Conleg lidera ou é parceira, o leitor pode acessar os seguintes endereços:

O setor é gerido pela procuradora do Estado, Ana Carolina Ali Garcia que juntamente com a equipe técnica busca modernizar, desburocratizar, aproximar e atender da melhor forma possível as demandas e desafios ligados à assessoria jurídica e legislativa do Governo. “É um trabalho dinâmico, que exige constante atualização e pluralização de debates em torno dos diversos temas que afetam a administração pública, numa permanente interlocução com as demais pastas. Nós, da Conleg, temos o compromisso de melhorar o ambiente normativo, atualizando as normas, simplificando, revogando as normas em desuso e também facilitando o acesso por esses canais”, afirma Ana Ali.

Então leitor, quer saber mais? Não deixe de conhecer, acompanhar e interagir com a Consultoria Legislativa de Mato Grosso do Sul nas redes sociais e fique por dentro dos assuntos em pauta.

(Com assessoria. Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile