Cidades

Cidade do Natal abriu as portas com uma série de atrações aos campo-grandenses

O local vai seguir aberto até o dia 15 de janeiro

Publicado

on

Evento que já se tornou tradicional na Capital, a Cidade do Natal abriu as portas para as famílias campo-grandenses com uma série de atrações. O local vai seguir aberto até o dia 15 de janeiro, com shows, praça de alimentação, Casa do Papai Noel e diversos brinquedos para atender as crianças. Realizado pela Prefeitura de Campo Grande, tem o apoio do Governo do Estado, em mais uma parceria de sucesso.

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha, participou da inauguração do evento, representando o governador Reinaldo Azambuja.  “É uma satisfação participar da inauguração da Cidade do Natal, ver as crianças e a população de Campo Grande prestigiando o evento. Governo do Estado participa desta festa tão bonita, que oferece um local tão especial para nossas crianças.  Todos cristãos quando entram aqui sentem o amor no coração”, descreveu.

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, ressaltou que a retomada da Cidade do Natal era um pedido da população, e que conseguiu parcerias importantes para o empreendimento. “Muita gente trabalhou debaixo de sol e chuva para que este local tivesse pronto para atender os campo-grandenses. Temos agora esta linda Cidade do Natal. Tivemos muitos parceiros que acreditaram neste projeto, instituições, iniciativa privada e o Governo do Estado. Para proporcionar este momento de alegria”.

A Casa do Natal vai abrir as portas todos os dias, a partir das 17h até às 22 horas. Já na sua inauguração teve a apresentação nacional do “Show da Luna!”, que é um sucesso entre as crianças. Haverá outros shows e eventos à disposição da família.

Estão previstos Cortejos de Natal, Parada Natalina, a tradicional “Roda Gigante”, que é a maior de todas as edições e outros brinquedos, que neste ano serão gratuitos para população. Está sendo programa shows especiais para véspera de Natal e Ano Novo, para quem quiser participar. (Confira toda programação).

(Com assessoria. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile