Que tal começar o ano de casa nova? Para comemorar a alegria do Natal e retribuir a confiança do cliente, o Fort Atacadista lançou a campanha “Natal do Milhão”, com o sorteio de duas casas no valor de R$ 350 mil cada e de 100 vales-compras no valor de R$ 3 mil cada, totalizando R$ 1 milhão em prêmios.
A campanha segue até o dia 25 de dezembro e é válida para clientes de todas as 45 lojas do Fort no país, presentes nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal.
Segundo o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, o Natal é uma celebração, com a união das famílias, e a campanha vem enriquecer ainda mais este momento, com o sorteio de duas casas e muitos prêmios.
“Os sorteios retribuem os clientes que prestigiam as nossas lojas e reforçam a parceria mantida, por meio de preços competitivos e uma grande variedade no mix de produtos”, completa.
Para participar é muito fácil: o cliente que realizar compras até R$ 100,00 ganha um número da sorte para concorrer. Ao adquirir produtos das marcas participantes, o consumidor ganha mais um número. E atenção, clientes que utilizarem o Vuon Card terão chances em dobro para concorrer aos prêmios.
Depois, basta cadastrar a compra no site da promoção (www.natalfortatacadista.com.br) via pincode emitido no cupom fiscal da compra. Nas compras on-line, através do e-commerce, o cadastro será realizado via chave de acesso da nota fiscal. As compras feitas até 25 de dezembro podem ser cadastradas até 03 de janeiro de 2022. O sorteio de todos os prêmios será no dia 08 de janeiro de 2022 pela Loteria Federal.
O Fort disponibiliza uma infinidade de produtos de todos os segmentos e, para o fim de ano, os estoques estão repletos de itens natalinos para a ceia de Natal e Ano Novo, com preços competitivos que garantem economia e que podem ser parcelados sem juros no Vuon Card.
Para esclarecer dúvidas referentes à campanha de Natal basta acessar o SAC exclusivo, por Whatsapp ou telefone, pelo número: 0800 555 2323. O regulamento completo está disponível no site da campanha.