De olho na disputa eleitoral o vice-governador José Carlos Barbosa – Barbosinha – entra de vez na briga pela segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul ao se filiar no PSD de Gilberto Kassab. A informação foi dada agora a pouco ao Repórter MS por uma fonte da direção nacional do partido.
A batida de martelo para filiação de Barbosinha no partido comandado em Mato Grosso do Sul pelo senador Nelsinho Trad está marcada para quinta-feira, 28 de março. Nessa data, o vice-governador entrará com pompa e circunstância, como manda o figurino com a ficha abonada pelo próprio Kassab, presidente nacional.
Desde que o PSDB decidiu investir em Marçal Filho como pré-candidato a prefeito, Barbosinha que já andava muito pela cidade, dobrou as caminhadas, visitas na feira livre e outros locais públicos sempre manifestando descontentamento quanto a decisão de escolha de candidato de Dourados partir apenas da vontade dos caciques do partido em Campo Grande.
Andou por uns dias namorando o PL, mas pelo jeito não vingou o casamento. Agora mira no PSD que é um partido estruturado em Mato Grosso do Sul, tem crescido em algumas regiões pelas mãos do senador Nelsinho Trad e deverá investir pesado na aquisição de um craque da política sul-mato-grossense como é o caso de Barbosinha, que em diversas oportunidades tem afirmado possuir projeto pronto para colocar Dourados no eixo do desenvolvimento econômico e social. Agora é aguardar os desdobramentos.
(Fonte: PontaPoraInforma. Foto:Reprodução)