Mais uma vez, a Unimed Campo Grande recebeu nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2021, ano-base 2020, divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão responsável por regulamentar os planos privados de saúde do Brasil.
O resultado faz parte do Programa de Qualificação das Operadoras do órgão para estimular a qualidade dos planos de saúde.
Dentre quase 1000 operadoras avaliadas, a Unimed CG recebeu a nota 1,0000 pelo terceiro ano consecutivo, consagrando-se como a melhor operadora de Mato Grosso do Sul.
Nesta edição, a cooperativa médica foi avaliada pela ANS em quatro quesitos: Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Gestão de Processo e Regulação e Sustentabilidade no Mercado.
O reconhecimento, segundo o diretor-presidente da cooperativa, Dr. Maurício Simões Corrêa, é resultado da dedicação, respeito e compromisso da diretoria, cooperados e colaboradores com a saúde de seus mais de 100 mil beneficiários.
“Em um momento de pandemia, que já vivemos há dois anos, tanto para nós da operadora, como para os beneficiários, é muito importante ter a convicção que a Unimed Campo Grande vem prestando um serviço em excelência, o que também é uma segurança, já que estão associados a uma empresa devidamente qualificada pelo órgão regulador”, ressalta Dr. Maurício.
Clique aqui e saiba mais sobre os nossos resultados .
(Com assessoria. Foto: Divulgação)