Funtrab

Agências de Campo Grande ofertam 3,8 mil vagas de trabalho nesta segunda-feira

Para participar, basta comparecer à sede da fundação das 7h30 às 17h30, na Rua 13 de Maio, nº 2.773.

Publicado

on

O mercado de trabalho em Campo Grande terá a oferta de 3.890 vagas no mercado de trabalho em suas principais agências de emprego nesta segunda-feira (21).

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) dará sequência a mais um balcão de empregos com 2.266 oportunidades. As contratações serão para 162 profissões. Do total, 2.254 vagas não exigem experiência prévia do candidato na função. De acordo com a nota enviada à imprensa, há também cinco empregos para pessoas com deficiência que desejam adentrar no mercado de trabalho.

Entre as oportunidades disponíveis, destacam-se funções como atendente de telemarketing (100 vagas), auxiliar de limpeza (115), e repositor em supermercados (150). As vagas exigem diferentes níveis de experiência, e 1448 delas não requerem experiência prévia. Para pessoas com deficiência, há 22 vagas abertas.

Quem deseja concorrer a uma das oportunidades deve comparecer à sede da Funsat com documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e carteira de trabalho ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Já a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 1.624 oportunidades abertas. A oferta também abrange pessoas com deficiências, com 51 vagas, além de 14 estágios para quem está cursando o ensino superior.

Açougueiro, adesivador, ajudante de obras, babá, caseiro, contador, encanador, eletricista, frentista, garçom, jardineiro, marceneiro, mecânico, motoboy, operador de caixa, padeiro, pedreiro, podólogo, recepcionista, salgadeira, técnico de enfermagem, vendedor e zelador são algumas das oportunidades anunciadas pela fundação.

Para participar, basta comparecer à sede da fundação das 7h30 às 17h30, na Rua 13 de Maio, nº 2.773. A documentação necessária para concorrer a uma das oportunidades inclui RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e Carteira de Trabalho.

(Fonte: CampoGrandeNews. Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile